Certificações

Conheça a seguir as certificações de nossos produtos

Certificações

Laboratórios / Institutos

Geosynthetic Accreditation Institute (GAI)

 

O Geosynthetic Accreditation Institute (GAI) é o um dos cinco institutos independentes a serem criados ativados sob os gestão do GSI. Em janeiro de 1995, a GAI estabeleceu uma missão para credenciar laboratórios de testes de geossintéticos. A certificação é definida como o reconhecimento formal de que um laboratório de testes é competente para realizar testes específicos para avaliação de certificação da qualidade dos geossintéticos.

ILAC 

 

A ILAC é a organização internacional para organismos de certificação que operam de acordo com a ISO / IEC 17011 e envolvida na certificação de organismos de avaliação de conformidade, incluindo laboratórios de calibração (utilizando ISO / IEC 17025), laboratórios de testes (utilizando ISO / IEC 17025), laboratórios de testes médicos           (usando ISO 15189) e órgãos de inspeção (usando ISO / IEC 17020).

A2LA

 

A A2LA é o único organismo de certificação independente, 501 (c) 3, sem fins lucrativos e internacionalmente reconhecido nos Estados Unidos que oferece uma ampla gama de serviços e treinamento de certificação abrangente de laboratórios. Fundada em 1978 como sociedade sem fins lucrativos, a A2LA dedica-se ao reconhecimento formal de laboratórios competentes de testes e calibração, órgãos de inspeção, fornecedores de testes de proficiência e produtores de materiais de referência.

ISO 9001:2000

 

A ISO 9001:2000 é uma norma internacional que fornece requisitos para o sistema de gestão da qualidade (SGQ) das organizações. Faz parte de uma série de normas publicadas pela ISO (International Organisation for Standardisation - Organização Internacional de Normalização), geralmente chamada no coletivo de "série ISO 9000". 

O objetivo da ISO 9001:2000 é fornecer um conjunto de requisitos que, se forem bem implementados, lhe darão mais confiança de que seu fornecedor é capaz de fornecer regularmente bens e serviços que:

  • Atendam às suas necessidades e expectativas; e

  • Estejam em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.